Beirão da Veiga testou em Barcelona com o GT Open

0

Lourenço Beirão da Veiga esteve na passada semana (6ª e Sábado) presente nos primeiros testes oficiais do International GT Open, que tiveram lugar no circuito de Montmeló, em Barcelona. Apesar de ainda não ter o seu programa 2018 definido, o piloto do Team Costa Campos Racing esteve nos dois dias com o BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport, equipa com a qual disputou a temporada 2017, onde obteve duas brilhantes vitórias.

Para Beirão da Veiga tratou-se de um primeiro contacto com o BMW M6 GT3, que conta com várias evoluções de aerodinâmica e também ao nível de suspensão. Com o novo asfalto do circuito de Montmeló, Beirão considerou estes dois dias “bastante produtivos, para mim em termos de ganhar ritmo depois de três meses de off season. Além disso fiquei contente por a Teo Martin me ter confiado este teste onde provámos pela primeira vez as evoluções que a BMW desenvolveu para o M6 GT3 e retirámos importantes conclusões. Do meu lado estou a aguardar a confirmação por parte do Team Costa Campos Racing, acredito em breve poderei anunciar o meu programa desportivo 2018”, analisou o piloto que em 2017 foi um dos protagonistas deste competitivo campeonato, tendo obtido duas vitórias, uma com António Félix da Costa em Silverstone ao seu lado, outra com Augusto Farfus Jnr em Monza.

O International GT Open arranca no fim de semana de 14 e 15 de Abril, no circuito do Estoril. Enquanto o programa de Lourenço Beirão da Veiga não se oficializa, o piloto do Team Costa Campos Racing mantem-se focado na sua preparação física, ele que será Embaixador da Onrising, empresa consultora portuguesa focada na área das tecnologias de informação, no mercado nacional e internacional, que se encontra em forte expansão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.