Portugueses vencem 24h de Portimão 2018

0

A equipa Racing Engineers venceu no passado domingo (4 de Fevereiro) as 24h de Portimão, prova que decorreu no Autódromo Internacional do Algarve. As 30 equipas presentes (maioritariamente estrangeiras) lutaram pela vitória até poucos minutos do fim, tendo saído vitoriosa a equipa constituída por Emanuel Mesquita, Francisco Aragão Teixeira, José Cruz, José Mil-Homens, Nuno Russo e Pedro Boa-Alma.

A aparição da chuva durante o período nocturno não foi suficiente para condicionar o resultado da equipa portuguesa, abrindo caminho para mais um triunfo neste tipo de provas. A ausência de contratempos mecânicos, rapidez e a boa estratégia de boxes permitiu aos pilotos lusos repetir a vitória alcançada no ano passado no Circuito Ascari (em Espanha) e somar outro resultado de relevo ao terceiro lugar conquistado em 2016.

A Racing Engineers agradece a todos aqueles que contribuíram para atingir este resultado, nomeadamente aos seus parceiros Q&F, Autódromo Virtual de Lisboa, Balaclava Noir, Nicola, Pastelaria Algarve, OmniCraft, ContiService Mourinha Pneus, GoFactory e Maria João Gonçalves Remax 4Ever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.