Beirão da Veiga com Félix da Costa em Barcelona

0

Tem lugar este fim-de-semana, em Barcelona, a derradeira ronda do International GT Open, com o Team Costa Campos apostado em conquistar a terceira vitória consecutiva desta temporada. Para este fim-de-semana a equipa Angolana aposta na dupla Lourenço Beirão da Veiga e António Félix da Costa para defender as suas cores ao volante do BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport.

Depois de vitórias nas corridas de Silverstone e Monza, com Beirão da Veiga acompanhado de Félix da Costa e Augusto Farfus Jnr. em cada uma delas, será novamente AFC a fazer equipa com LBV este fim-de-semana. Apesar de arredado da luta pelo titulo, devido a alguns contratempos nas primeiras corridas do ano, Beirão da Veiga pretende fechar com chave de ouro esta temporada: “De facto é uma época com um sabor misto, pois se por um lado não começámos bem o ano, por outro as vitórias das últimas corridas mostram o nosso real valor e sinto que poderíamos estar este fim-de-semana a lutar pelo titulo, mas o desporto motorizado é mesmo assim e apenas quero este fim-de-semana fechar a época com chave de ouro e tudo faremos para lutar por mais uma vitória para o Team Costa Campos Racing!”, referiu o piloto titular do Team Costa Campos Racing.

Por seu lado AFC volta ao BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport apostado em “vencer! É este o objectivo para este fim-de-semana, ainda que Sábado tenhamos um handicap grande de tempo devido à vitória na última corrida, mas principalmente Domingo queremos muito ganhar e acredito que temos essa possibilidade!”.

O GT International Open dará assim por encerrada a sua temporada 2017, com o circuito de Montmelo, em Barcelona como palco de todas as emoções. Amanhã (6ª feira) terão lugar as sessões de treinos livres, no Sábado disputa-se a qualificação e a primeira corrida do fim-de-semana, com o dia de Domingo reservado para nova qualificação pela manhã e a última corrida do ano, com transmissão em directo na Sporttv2 a partir das 13:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.