Beirão da Veiga brilha e vence no GT Open em Monza

0

 

Brilhante vitória do Team Costa Campos Racing hoje na 2ª corrida de Monza do International GT Open. Com Lourenço Beirão da Veiga acompanhado de Augusto Farfus, a equipa Angolana voltou a mostrar todo o seu potencial, dominando do inicio ao fim e obtendo assim a 2ª vitória da temporada.

Depois de ontem terem abandonado vitimas de quebra de uma suspensão dianteira, a dupla Beirão da Veiga / Farfus começou da melhor forma o dia, obtendo a pole position, diante de um competitivo pelotão de 25 carros. Com Augusto Farfus ao volante, o Brasileiro atacou desde o inicio e entregou o carro a Beirão com alguma margem de segurança, situação que LBV geriu da melhor forma, terminando as 33 voltas com 6,107s de avanço sobre a dupla Fran Rueda / Victor Bouveng, com Mikkel Mac / Miguel Ramos a fecharem os lugares do pódio. No final da corrida Rui Costa Campos (Director do Team Costa Campos Racing) referia a satisfação deste feito: "Depois da vitória de Silverstone do António com o Lourenço, este fim-de-semana voltámos a mostrar a veia vencedora do Team Costa Campos Racing. O Lourenço e o Augusto estiveram brilhantes, obtendo a pole position, a volta mais rápida da corrida e esta grande vitória para a nossa equipa. A dedicação de toda a nossa equipa começa a dar frutos", referiu o homem forte da equipa Angolana, que sob a assessoria técnica da Teo Martin Motorsport levou novamente o BMW M6 GT3 Nº 51 à vitória numa das principais categorias Internacionais de GT´s.

Por seu lado Lourenço Beirão da Veiga referiu não só o "excelente trabalho de box de todos os mecânicos na nossa paragem, como o set up do nosso BMW M6 GT3 que funcionou em pleno e permitiu-me a mim e ao Augusto ter esta performance. Saio de Monza contente, ciente de que somos neste momento uma das equipas mais fortes deste competitivo campeonato e com vontade de fechar a época em grande na última corrida em Barcelona", finalizou o piloto titular do Team Costa Campos Racing.

O GT International Open está na ponta final da temporada, com a última corrida da época marcada para o circuito da Catalunha, em Barcelona, nos dias 28 e 29 de Outubro.

 

2017-09-30-PHOTO-00000197

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.