Beirão da Veiga com Farfus este fim-de-semana em Monza

0

 

Depois da brilhante vitória na corrida de Silverstone do International GT Open, o Team Costa Campos está de volta este fim-de-semana em Monza, para a penúltima corrida do campeonato, com Augusto Farfus a juntar-se a Lourenço Beirão da Veiga no BMW M6 GT3 da Teo Martin Motorsport.

Ainda fresco da vitória de Silverstone, Lourenço Beirão da Veiga volta a ter o Brasileiro Augusto Farfus Jnr. ao seu lado, ele que é piloto oficial da BMW no DTM. Com a motivação acrescida, LBV pretende manter a onda de bons resultados para a equipa Angolana: "Obviamente a vitória de Silverstone foi um boost de confiança para toda a equipa, mas eu próprio também me sinto cada vez mais adaptado ao BMW M6 GT3 e acredito que este final de temporada vai ser bom para nós. Gosto de Monza e com o Augusto ao meu lado acredito que tenho as armas necessárias para lutar pelos lugares do pódio, se bem que com o handicap de tempo que temos para a primeira corrida, a estratégia passa por apostar tudo na corrida de Domingo", analisou LBV.

O programa do fim-de-semana em Monza tem inicio já amanhã (6ª feira) com as habituais sessões de treinos livres. No Sábado disputa-se logo pela manhã a qualificação, com a primeira corrida do fim-de-semana. NO Domingo o programa repete-se com nova qualificação e a segunda corrida do fim-de-semana, com transmissão em directo na Sporttv5 a partir das 13:00.

 

IMG_2650

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.