International GT Open aquece no sul de França.

0

 

Com o aproximar do Verão, aumenta também a temperatura no International GT Open com a visita ao Circuito de Paul Ricard no Sul de França. Miguel Ramos e Mikkel Mac dividirão uma vez mais o Ferrari 488 GT3, nesta que é a terceira prova do calendário de 2017.

O normalmente quente Sul de França aguarda pelo International GT Open. A terceira prova do calendário 2017 terá lugar no próximo fim de semana, com as 5ª e 6ª corridas da temporada no Circuito de Paul Ricard, a fantástica e icónica pista perto de Le Castellet.

Após o primeiro pódio da época em SPA, Miguel Ramos está otimista à partida para França, “foi excelente o pódio na Bélgica, mas ambicionamos mais. O ano passado consegui vencer em Paul Ricard e ainda que tenha noção das dificuldades que teremos, vamos lutar ao máximo para tentar repetir o êxito do ano passado. Paul Ricard tem duas facetas, pois varia entre zonas muito técnicas com curvas encadeadas e onde precisamos de um excelente chassis, para depois alternar as longas retas que exigem bastante do motor e logicamente de fortes travões”.

A Euroformula Open acompanha o GT Open em todos os eventos, enriquecendo assim o programa. Adicionalmente para este evento em Paul Ricard, a Boss GP, e o Championnat de France Super Tourisme FFSA + Mitjets 2L, proporcionarão um grande espetáculo neste fim de semana no Sul de França.

As corridas do International GT Open a disputar em Paul Ricard, poderão ser seguidas ao vivo no sábado pelas 15:10h na SportTV3, e no domingo pelas 13:05h na SportTV2, para além da habitual livestream em www.miguelramossport.com

 

Estoril 12 Photo by FOTOSPEEDY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.