Rafael Lobato vitorioso na estreia do Audi

0

 

Disputou-se hoje no Autódromo do Estoril a primeira jornada de 2017 do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos e Taça TCR Ibérica, com Rafael Lobato a conseguir uma corrida perfeita e uma excelente vitória na estreia do Audi RS3 TCR.

No arranque da corrida, Manuel Gião em SEAT Leon TCR e Rafael Lobato aproveitaram da melhor forma um desentendimento entre os dois homens que saíram da primeira fila, Francisco Abreu (VW Golf TCR) e Francisco Mora (SEAT Leon TCR), para passar para a frente e liderar as voltas iniciais. Sempre ao ataque, o jovem piloto de Vila Real acabaria por passar Manuel Gião e assumir a liderança que iria manter até ao final da corrida.

Numa corrida de trás para a frente, Abreu e Mora recuperaram até ao segundo e terceiro lugar respectivamente, finalizando a prova no pódio. Gião foi o quarto na linha de meta, com Manuel Pedro Fernandes a terminar a prova na quinta posição depois de um excelente arranque o ter colocado na terceira posição nas voltas iniciais.

José Monroy em SEAT Leon TCR foi o sexto classificado, conseguindo ganhar um lugar a Amalia Vinyes (SEAT Leon TCR) na derradeira volta. Edgar Florindo em SEAT Leon TCR, estreou-se no TCR com um bom sétimo lugar, suplantando Eduardo Leitão em SEAT Leon Cup Racer e José Faria em KIA Cee’d TCR, com um problema no arranque que o fez perder muito tempo, Faust Salom fechou a tabela com o seu SEAT Leon TCR.

Classificação Final – Corrida 1

 

tcr

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.