Classic Super Stock estreia-se no Estoril

0

Estreia-se este fim de semana no Autódromo do Estoril, a Classic Super Stock, competição que pretende fazer regressar às pistas carros míticos de outrora, que representam o puro prazer de pilotar e competir, a custos reduzidos e que prometem animar todos os apaixonados pelo desporto automóvel. 

Será para já a grelha melhor participada do fim-de-semana, pois mesmo tratando-se da prova de estreia deste troféu, terá 15 equipas à partida, divididas por diversas classes, que lutarão entre si por uma posição final honrosa, ainda que apenas interesse neste caso, a classificação das diversas categorias envolvidas…

Sem ser possível apontar quaisquer favoritos, verifica-se que há máquinas e pilotos que poderão marcar a diferença, mas nem por isso o horário estabelecido pelos organizadores lhes foi favorável, talvez com o receio de que esta competição tão simples e económica, ofuscasse de alguma forma outras corridas imaginadas… de outra forma e com outros “conteúdos” considerados mais… aliciantes.

Os Classic Super Stock saberão impor-se como uma mais valia importante para a velocidade nacional em 2013 e por isso mesmo conseguirão em breve ser a “razão de ser” de todo o espetáculo que se espera venha a acontecer nas pistas por onde decorrerá esta competição.

Para já, fique com o horário deste primeiro fim de semana de Classic Super Stock e com a lista de inscritos:

HORÁRIO (Provisório):

SÁBADO – 25 de Maio 13h10

13h45 Treinos cronometrados 1 e 2

19h10 – Corrida 1 (20m)

DOMINGO – 26 de Maio

08h00 – Corrida 2 (20m) 


LISTA DE INSCRITOS:

500 – Pedro Correa Mendes Classicos / Lourenço Correa Mendes – VW Golf GTI D4 
502 – Pedro Agoas / Pedro Grilo – VW Golf GTI D4
503 – Jorge Corrêa – Triumph Dolomite E3
504 – Fernando Gaspar / Madalena Mayer Gaspar – Datsun 1200 GX C2
507 – Fernando Mayer Gaspar / Vitor Sampaio – Datsun 1200 C2
512 – Pedro Alves Nogueira – Porsche 924 Turbo II F4
515 – Francisco Leitão / João Andrade – Toyota Starlet 1.3S C4
516 – Filipe Martins / João Diogo Lopes – Datsun 1200 GX C2
525 – Francisco Calheiros / José Amaral – Alfa Romeu 2000 GT E2
538 – Rui Moura – VW Golf GTI D4
550 – José Mota – Audi 81 Coupé E4
567 – Luís Santa-Bárbara / João Vasconcelos – Datsun 1200 C2
571 – Jorge Leite – BMW 2002 TII E3
578 – Bruno Pinho / João Pina Cardoso – Toyota Starlet 1.3S C4

599 – Mário Marcão – BMW 528i F4

 

css230513

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.