Campeonato de Portugal de Circuitos prossegue no Estoril

0

O Campeonato de Portugal de Circuitos têm, a sua segunda ronda da temporada, este fim-de-semana de 25 e 26 de Maio no Autódromo do Estoril. No comando do Campeonato, e depois da primeira jornada em Aragón, está o trio da Novadrive, César Campaniço/Carlos Vieira/Mikko Eskelinen no Audi R8 LMS. Serão certamente uma das equipas candidatas à vitória no agora denominado Circuito da Primavera, mas vão ter em pista fortes opositores.

José Pedro Fontes/Miguel Barbosa no Mercedes SLS da Sports & You não vão deixar que os problemas que tiveram em Aragón se repitam e estarão certamente muito focados em anular a vantagem dos pilotos da Novadrive. Mas não só: António Coimbra/Luís Silva também num Mercedes SLS da Sports & You entrarão na luta à semelhança de a outra dupla da Novadrive, João Figueiredo/João Ramos/Antti Buri no segundo Audi R8 LMS da estrutura.

Não esquecendo o potente Porsche 997 de António Nogueira e Pedro Salvador. Mas outras vitórias se anteveem e desta feita não à geral mas na categoria GT Cup. Miguel Ferreira/Francisco Carvalho e Diogo Ferrão no Ferrari F430 chegam em vantagem ao Circuito do Estoril mas o Porsche GT3 dos irmãos Cabral e Pedro Moleiro não vai dar tréguas. Assim como a tripla do Porsche 911 de João Baptista/Amândio Dias/ Renato Machado.

Chega agora ao Campeonato, Gonçalo Manahu e Manuel Castro aos comandos de um Porsche 997 mas mesmo sendo uma estreia não quer dizer que não venham com a preparação necessária para se imporem. Estão reunidos todos os ingredientes para um fim-de-semana muito disputado onde todos são candidatos ao lugar mais alto do pódio.

Programa do fim-de-semana:

Sábado, 25 de Maio:

08.45h – Treinos Livres 1 
10.30h – Treinos Livres 2 
12.55h – Treinos Livres 3 
16.25h – Qualificação 

Domingo, 26 de Maio:

11.45h – Corrida (2 horas)

 

supercarsseries220513

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.