Nuno Cardoso defende liderança no Estoril

0

Após o excelente resultado conseguido na jornada inaugural disputada em Braga e da brilhante actuação na Rampa da Falperra, Nuno Cardoso estará de novo em acção, no próximo fim-de-semana, para disputar a segunda prova do Trofeo Abarth 500 que se realiza no Autódromo do Estoril. 

Com a missão de defender a liderança da competição, o piloto de Vila das Aves parte para a jornada do Estoril muito motivado mas ciente da exigente tarefa que terá pela frente. “Este início de temporada tem sido excelente e muito moralizador, sendo por isso uma mais-valia para toda a equipa. A minha participação na Rampa da Falperra permitiu-me manter o ritmo competitivo e ficar a conhecer melhor o carro, mas tenho a perfeita noção que, agora no Estoril, posso acusar um pouco o facto de ter estado muitos anos sem competir. É um circuito mais exigente, que obriga a mais condução, e não sei como estarão os meus adversários”, começou por dizer o piloto apoiado pela OZ Energia, O Meu Gás, CiberCar e Quinta do Rio.

A certeza de que tudo fará para continuar a liderar este novo trofeu da velocidade nacional é no entanto um dado adquirido. “Não tenho outro objectivo para esta prova que não o de dar o meu máximo e conseguir os melhores resultados, nas duas corridas, que me permitam continuar na frente da classificação do trofeu. Tenho a certeza que não será uma tarefa fácil mas estou confiante” disse ainda Nuno Cardoso. 

 

NC200513

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.