José Rodrigues prepara segunda ronda do ano

0

Depois da estreia auspiciosa no Troféu Abarth 500 Portugal, com duas presenças no pódio, José Rodrigues prepara já a segunda prova do ano que tem lugar no Autódromo do Estoril nos dias 25 e 26 de Maio.

Vai ser mais uma novidade que o piloto de Braga vai enfrentar de algumas que terá pela frente este ano, mas que são encaradas com extremo otimismo e com vontade de aprender ao máximo para alcançar os melhores resultados: “As minhas expectativas são boas mas, como é óbvio vai ser muito complicado por não conhecer o traçado, ao contrário dos meus adversários, para além de ainda não estar completamente à-vontade com o carro”, começa por afirmar o jovem piloto que, depois do que fez nas primeiras duas corridas, traça já um objetivo para mais esta etapa: “Quero sempre andar ao ritmo dos lugares cimeiros, para poder lutar pela vitória. Depois dos excelentes resultados obtidos em Braga, acho que me incluí numa «luta», onde inicialmente estava convencido que não ia ser a minha”.

Apesar de estar a dar os primeiros passos do Desporto Automóvel, José Rodrigues sabe que tem que ter os pés bem assentes na terra e obter a maior experiência possível com vista ao futuro: “Acima de tudo, neste momento, o importante é evoluir as minhas capacidades”, sublinha.

Já sobre esta presença no Autódromo do Estoril, o piloto da capital do Minho não hesita em afirmar que se trata: “Também a realização de um pequeno sonho de criança, poder correr num circuito tão emblemático como é este”, concluiu.

zrodri190513

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.