Hayden Paddon confirma primeiro triunfo no WRC

0

 

O piloto da Huyndai Hayden Paddon conseguiu hoje na Argentina a sua primeira vitória em provas do campeonato do Mundo de Ralis, levando a melhor no rali da Argentina. Paddon ainda passou por um susto quando a caixa do I20 WRC ameaçou deixar de colaborar com o neozelandês, mas tal não seria suficiente para tirar o triunfo a Hayden Paddon que conseguia inclusive vencer a “Power Stage, batendo neste particular Sordo e Ogier.

Na segunda posição ficou Sébastien Ogier em VW Polo R WRC, que com este resultado reforça a liderança do Campeonato. Também em Polo R WRC, Andreas Mikkelsen finalizou a prova na quarta posição, na frente de Dani Sordo em Hyundai i20 WRC.

Mads Østberg em Ford Fiesta RS WRC terminou a prova na quinta posição na frente de Thierry Neuville em i20 WRC e do piloto local Marcos Ligato, em Citroen DS3 WRC.

Eric Camilli e Henning Solberg ambos em Ford Fiesta RS WRC, garantiram respectivamente a oitava e nona posição, deixando para o vencedor do WRC2, Nicolas Fuchs, a responsabilidade de fechar o lote dos dez primeiros na Argentina com o seu Skoda Fabia R5.

Classificação Geral:

class_geral_final 8537_HaydenPaddon-Argentina-2016_002_896x504

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.