Roadgalaxy alinha em duas frentes este fim-de-semana

0

A dupla da Roadgalaxy, João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, levam este fim de semana as cores da ENI, Fluidotrónica, Powercoaching, Arax Gazzo,  Kartódromo de Oiã, Globaz, Norfer, Cerveja Vadia, Eumel, Ray Just Energy Drink, Konica Minolta, Páginas Coloridas, Molfil e Quinta do Estanho à Rampa Internacional da Falperra,  em Braga.

Esperam-se milhares de pessoas na carismática prova minhota e os pilotos da Roadgalaxy querem brilhar perante eles. A dupla encontra-se, neste momento, no segundo lugar do Desafio Único FEUP 3 e pretende alcançar o topo da classificação.

Para João Rebelo Martins “ a Falperra é uma prova mítica, onde todos os pilotos querem inscrever o seu nome na lista de vencedores. O Tó Zé já aqui ganhou em 2011 mas eu ainda não… ou seja, vamos fazer por repetir essa vitória”.

Tó Zé Ferreira referiu “ a competição é dura, com muitos pilotos com andamentos muito iguais. Depois da corrida inicial, no Circuito Vasco Sameiro, ficamos com a ideia que o nosso carro está uns pontinhos abaixo da concorrência mas esperamos que para esta prova esteja tudo mais equivalente, por forma a lutarmos pelo primeiro lugar”.

rgal080513b

rgal080513a

 

Manuel Marques de Matos com ambições ao pódio


Manuel Marques de Matos, o gentleman driver da Roadgalaxy, regressa às pistas a bordo do Caterham Super Seven, no Autódromo Internacional de Portimão.

O simpático piloto irá voltar a contar com a companhia do rápido André Pimenta, na divisão da condução do bólide inglês, tentando levar as cores da Kónica Minolta, Caliber, Pura Fúria, Titulo Genuíno e Springlow aos lugares do pódio.

Para Manuel Marques de Matos, “ o circuito de Portimão é um circuito muito bonito, “à antiga”, com curvas rápidas e cegas, dando muito prazer de se enfrentar. Quer eu e o André queremos melhorar o resultado de Braga, sendo possível chegarmos ao pódio”. 

 

mmatos080513

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.