Bernardo Maia e Gonçalo Rodrigues estreiam-se em rampas

0

O próximo fim-de-semana vai marcar mais uma estreia, na carreira dos dois jovens pilotos, Bernardo Maia e Gonçalo Rodrigues. Depois dos circuitos de velocidade, chega agora a vez das rampas. Isso vai acontecer nos próximos dias 11 e 12 deste mês, na Rampa Internacional da Falperra, uma prova do Campeonato da Europa de Montanha, que pontua igualmente para o Challenge Desafio Único – 2013.

Não vai ser uma jornada fácil, pois o facto de os dois jovens – Bernardo Maia e Gonçalo Rodrigues – ainda não terem idade para possuírem carta de condução, não lhes permitirá reconhecer o traçado desta rampa, a não ser nas subidas de treinos, incluídas nesta jornada. Mesmo face a este contratempo, é forte a vontade de ambos, em participar e lutar pelos lugares cimeiros, entre os pilotos do FEUP 2.

Quanto ao Fiat Punto, a Auto Paraíso da Foz fez "horas extras" para ter o carro pronto, depois do despiste no circuito de Braga, provocado por um forte empurrão dado por outro piloto que levou ao despiste de Bernardo Maia, que era quem conduzia o carro, nessa altura.

Vai ser mais um forte desafio, para os dois jovens, mas que seguramente será ganho. Relembremos que cada um dos pilotos terá direito a uma subida de treinos e duas de prova, sendo que para a classificação, contará a soma do melhor tempo de cada um, entre as subidas de prova.
 

bmaia080513

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.