Fecho de temporada positivo para Adriana Barbosa

0

 

Adriana Barbosa fechou de maneira muito positiva a temporada de 2014 no Troféu Abarth 500 Portugal, competição que teve a sua última etapa de 2014 no Autódromo do Estoril.

A jovem piloto de Braga, única presença feminina na competição com os pequenos carros italianos, que fez a sua primeira temporada completa na velocidade nacional, esteve de novo em equipa com o italiano Daniele Vernuccio, disputando apenas a segunda das duas corridas do programa, concluindo-a na décima posição.

Depois de arrancar no 11º lugar, Adriana Barbosa preocupou-se apenas em fazer a sua prova, evitando qualquer percalço para atingir o final o melhor classificada possível e isso valeu-lhe subir uma posição em relação ao arranque: “Comecei bem e ganhei algumas posições, mas depois perdi algum terreno, pois os adversários que seguiam atrás estavam mais rápidos”, esclareceu a jovem piloto, que admitiu ainda: “Sei que ainda tenho que evoluir bastante nesta pista, mas correu tudo bem”.

Em termos de balanço, Adriana Barbosa considera que: “Acabou bem, mas sei que ainda falta um pouco para chegar mais à frente, ou seja, tenho de ganhar mais experiência. Esta foi a minha primeira época completa, apesar do acidente em Vila Real e fiquei um pouco afectada fisicamente, mas estou satisfeita com o meu desempenho e o balanço é positivo”, concluiu.

 

Adriana_Barbosa_Estoril2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.