Bom começo para Manuel Matos em Braga

0

O gentleman driver da Roadgalaxy, Manuel Marques de Matos, iniciou a sua época desportiva no passado fim-de-semana, em Braga, ao volante do bonito Caterham Super Seven com as cores da Kónica Minolta, Caliber, Pura Fúria, Titulo Genuíno e Springlow, inserido no pelotão do Super Seven by Kia.

O piloto lisboeta entrou nesta época com o intuito de evoluir a sua condução por forma a, de futuro, correr em sport-protótipos. Assim, Manuel Marques de Matos teve como companheiro de equipa o rápido André Pimenta. A dupla alcançou o segundo tempo nos treinos cronometrados, posição da qual partiram para a primeira corrida. Depois de uma animada luta, terminaram na quinta posição.

Para a segunda corrida, Manuel Marques de Matos ainda resistiu, inicialmente, na luta pelos lugares cimeiros mas foi caindo até ao oitavo posto. Depois de almoço mais duas corridas e, na primeira, a dupla voltou às boas exibições com o quarto lugar para, na última e decisiva corrida, terem terminado no sexto posto.

Manuel Marques de Matos teve um fim-de-semana de aprendizagem e que resultou, após o somatório de pontos de cada manga, no sétimo posto final. O piloto lisboeta disse no final “ gostei muito de correr com o André porque experimentámos varias soluções de afinação do Caterham, dando para evoluir de forma constante. Este ano o Super Seven by Kia está ainda mais giro que em anos anteriores, com muitos pilotos rápidos”.

 

mmatos230413

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.