Campeonatos Nacionais bem representados na Falperra

0

Os Campeonatos Nacionais de Velocidade vão estar bem presentes nas duas principais rampas inscritas no calendário nacional, iniciando já a sua participação na Falperra, onde para além do confronto com os especialistas portugueses da montanha, há ainda a componente internacional, num medir de forças europeu, a todos os títulos, saudável.

Os Campeonatos Nacionais de Velocidade, incluem este ano a participação em duas rampas; Falperra e Serra da Estrela. A primeira está incluída no Campeonato Europeu de Montanha e tal como a segunda, no Nacional da modalidade, ao mesmo tempo que a Serra da Estrela aspira á subida ao Europeu já no próximo ano.

Modalidade interessante, em tempos integrada no Nacional de Velocidade, volta agora a reunir à partida o CNV, o CNCC / TNCC, o CNCC 1300 e o LCC, isto para além de outras duas categorias integradas nos Racing Weekend, o Troféu Abarth 500 e a Challenge Desafio Único.

Como sempre, a Rampa Internacional organizada pelo Clube Automóvel do Minho vai ser muito participada, com o aliciante da presença de muitos pilotos e equipas estrangeiros e em 2014 o CAM conseguiu que a Lista de Inscritos atingisse os 147, sendo que é de realçar, que os Campeonatos Nacionais de Velocidade, contribuem com nada menos do que 53 (36%) equipas para chegar a esse número.

 

rui_costa_130414

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.