Roadgalaxy começa ano com presença em Braga

0

Os pilotos da Roadgalaxy, João Rebelo Martins e Tó Zé Ferreira, regressam este fim-de-semana à competição, repetindo o Desafio Único FEUP 3, a bordo de um Alfa Romeo 156. O Desafio Único FEUP 3 foi, em 2012, um dos troféus mais animados das pistas portuguesas, chegando-se à última corrida com a possibilidade matemática de cinco equipas serem campeãs.

Depois de em 2012 a dupla ter estado perto de vencer o Troféu, conseguindo a vitória em termos de Circuitos no FEUP 3 e de terem gerado um grande retorno mediático, 2013 é encarado com espírito de vitória e a conquista do título é o objectivo. No entanto, como refere João Rebelo Martins, “o campeonato, a exemplo de 2012, deverá ser bastante competitivo, tendo quatro/cinco duplas capazes de lutar pela vitória, tornando as corridas bastante emocionantes”.

Para Tó Zé Ferreira, “depois de 2012 ter sido um ano de aprendizagem, este ano queremos capitalizar o que foi bem feito no ano transacto”.

A equipa tem como patrocinadores a ENI, Fluidotrónica, Powercoaching, Arax Gazzo e Kartódromo de Oiã, sendo parceiros a Globaz, Norfer, Cerveja Vadia, Eumel, Ray Just Energy Drink, Páginas Coloridas, Molfil e Quinta do Estanho.

globaz180413

Manuel Marques de Matos representa a equipa no troféu Super Seven by Kia.

O piloto da Roadgalaxy, Manuel Marques de Matos, começa a sua época desportiva já no próximo fim-de-semana, no Circuito Vasco Sameiro, em Braga. O piloto lisboeta que corre com as cores da Kónica Minolta, Caliber, Pura Fúria, Titulo Genuíno e Springlow vai voltar a competir na animada Super 7 by Kia, utilizando o bonito e bastante eficaz Caterham Super 7, tendo como principal objectivo rodar junto dos lugares do pódio, evoluir a sua carreira e chegar aos sport-protótipos.

“Encaro mais um ano de competição com o espírito que sempre tive, ou seja, divertir-me, aliviar algum stress do escritório e evoluir a condução. Eu gostava muito de fazer sport-protótipos e por isso, este ano, vou encarar o Super Seven by Kia com ainda mais garra por forma a tentar rodar junto dos lugares da frente e poder preparar-me para uma futura época numa barcheta”. Disse o “gentleman driver”.

A troféu Super Seven by Kia, organizada pela CRM Motorsport, vai durante 2013 visitar as pistas de Braga, Boavista, Estoril, Portimão e ainda os traçados espanhóis de Jarama e Valência.

 

globaz180413b

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.