Tiago Vilela e Hugo Negrais apostam na FEUP 3

0

Depois da vitória no Desafio Único, na Categoria FEUP 1, de Tiago Vilela e Hugo Negrais em 2012, a dupla prepara-se para enfrentar novo desafio este ano.

Numa perspetiva de evolução e de novos desafios, a equipa de Braga vai alinhar em 2013 na Categoria 3, com os Alfa Romeo 156, viatura bem mais competitiva que o Fiat Uno utilizado até agora, mas exigindo também outra adaptação. “Este é o momento da nossa evolução. Tínhamos de tomar uma decisão de evoluir para a Categoria 2 ou 3 mas com todos os apoios que tivemos neste projeto a nossa opção foi a 3 com o Alfa Romeo 156”, explica Tiago Vilela, sublinhando: “Penso que foi a decisão certa pois atualmente é a categoria mais competitiva e com mais impacto no Desafio Único”.

O primeiro com confronto é já no dia de 21 de Abril em Braga, e nada melhor que começar uma nova temporada com um bom resultado: ”Mais uma vez estamos inseridos na equipa da Vettra Motorsport que tem como responsável técnico Artur Bastos da Bastos Sport. Não tenho dúvidas que o carro estará em condições de lutar pela vitória em cada corrida. Quanto ao nosso objetivo, a aposta é tentar ganhar o máximo de corridas sempre numa perspetiva de ganhar a competição no final da época, tal como em 2012”, acrescenta Tiago Vilela.

Hugo Negrais também está motivado para a nova temporada e para este novo desafio da equipa. Por isso, não foge muito do discurso do seu colega de equipa: “O nosso objetivo é tentar vencer cada corrida. Vamos começar em Braga no dia 21 de Abril e, a jogar em casa, vamos tentar adaptarmo-nos o mais rápido possível ao carro tentando desde logo nos impor nesta categoria”.

Apesar de arrancarem na sua terra, esta pista não tem trazido muitas alegrias, mas nada desvia a intenção de começar bem: “É uma pista que ultimamente nos tem dado alguns dissabores pois ainda não conseguimos vencer lá. O nosso desejo é começar bem o ano com o melhor resultado possível”, concluiu.

hnegrais150413

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.