Época com balanço positivo para Rafael Cardeira

0
  • Rafael Cardeira terminou a época no 3.º Lugar do Troféu FastBravo e Campeonato de Portugal Júnior de Ralis
  • Na próxima temporada, o piloto marinhense aposta na luta pela vitória no Nacional de Júniores

Terminada a temporada 2013 de Ralis, o piloto natural da Marinha Grande, Rafael Cardeira, não podia estar mais satisfeito com a sua 2.ª época ao volante de um carro de rali. O jovem de 22 anos garantiu o último lugar do pódio no Troféu FastBravo e também o 3.º lugar no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.

Sabia que a época não ia ser nada fácil. Como em todas as coisas o mais difícil é dar o primeiro passo e conseguir ser competitivo. Na minha opinião e na opinião de todos os que vão falando comigo fiz uma boa época e tenho margem de progressão e é isso que pretendo. Continuar a evoluir e a melhorar para poder chegar mais longe. Sem trabalho nada se consegue e o que posso prometer para 2014 é isso mesmo: Trabalho”, afirmou o piloto que se mostra bastante confiante na sua evolução para a temporada de 2014.

Ao volante de um Seat Marbella, Cardeira atingiu os seus objetivos mas a ambição para 2014 é ainda maior do que era há um ano quando se lançou nesta aventura. Na próxima temporada, o piloto da Marinha Grande pretende a evolução para um carro de duas rodas motorizes mais potente, que o pode levar a chegar mais longe no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis ou no Campeonato de Portugal 2RM (duas rodas motorizes).

Para tal, Cardeira está a fazer um esforço para obter os melhores parceiros que viabilizem a temporada e também continua a procurar um navegador para o acompanhar na estrada durante toda a temporada.

Agradecimentos. Rafael Cardeira quer aproveitar este momento final da temporada para os apoios dados pela Herbalife, Plimat, Mafepre, New Glass Car Leiria, RMC Engrenagens, Hóteis Cristal, Tasca Nova e Santana Sport e pelos vários navegadores que o acompanharam durante toda a temporada Rufino Silva, António Campos e Jorge Ribeiro. Bem como um agradecimento ao apoio dado por todos os seus fãs e amigos tanto na estrada como na sua página oficial de facebook.

 

rafael_cardeira_121113

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.