Assinalável competitividade no Rallye de Outono

0

Com assinalável competitividade, o NDML levou a efeito a 9ª e ultima prova de estrada organizada em 2013, o Rallye de Outono. Efectivamente as 53 equipas inscritas souberam cumprir este Verde Pino em tamanho reduzido de apenas um dia, reafirmando o interesse nestas provas em que todos os troços classificativos são efectuados em estrada fechada.

Tondela, Caramulo, Sever do Vouga e Viseu, cumpridos por duas vezes, definiram a classificação que se mostrou bastante renhida até à última classificativa.

Assim nos Clássicos acabou por vencer a equipa Rui Ribeiro/Pedro Fernandes em BMW 323 i, logo seguida por Luís Caixeiro/Frederico Soares em Porsche 928 S e Jorge Baptista/Manuel Cordeiro em Toyota AE86.

Nos Desportivos Joaquim Alves/Miguel Reis em Porsche 911 arrebatou o 1º lugar, ficando em 2º Adelino Serrador/Pedro Serrador também em Porsche 911 Carrera e em 3º Gonçalo Rosado/José Moreira em BMW 325is. Por equipas venceu o "Team J. Santos".

Com esta prova o NDML despede-se da época de 2013, tendo anunciado já para 2014 o Rallye de Inverno a 25 de Janeiro e o Verde Pino de 25 a 27 de Abril.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.