Época perfeita para Gil Antunes e Carlos Ramiro

0

Foi em Portimão que de correu a última ronda do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, com mais uma edição do Rallye Casinos do Algarve, prova em pisos de asfalto a cargo do Clube Automóvel do Algarve. A prova algarvia recebeu pela primeira vez em Portimão a caravana do Open, que se junto assim ao Campeonato de Portugal de Ralis e Regional Ralis Sul dando ainda mais relevo a uma prova onde havia ainda vários títulos para entregar.

Gil Antunes e Carlos Ramiro tiveram uma prova em pleno, onde melhor era impossível. Com a necessidade de garantir apenas um 5º lugar no campeonato, a prova acabou por correr muito melhor do que o esperado com o piloto a fazer um bom rali, acima de tudo bastante concentrado.

Como nos salienta o piloto “Tínhamos como principal objetivo mesmo garantir o título no Open e depois somar também os pontos necessários para dar o título de navegadores ao Carlos Ramiro no Desafio Modelstand. O rali correu quase perfeito, conseguimos dominar o Modelstand, e rodar em segundo das duas rodas motrizes, que chegava perfeitamente para alcançar tudo o que pretendíamos desta prova.O rali foi correndo sem qualquer dificuldade, apenas na última especial rodamos com um problema na direção assistida, mas que acabou por não nos prejudicar em nada a classificação”.

Num rali bem mais extenso do que o normal, com oito especiais alcançaram a vitória no Desafio Modelstand, sendo os segundos em termos de Open duas rodas motrizes. Com este resultado, o piloto confirma assim o titulo no Desafio Modelstand, sagrando-se ainda Campeão do Open de Ralis 2 Rodas Motrizes.

Não podíamos estar mais satisfeitos! Foi o culminar de uma época perfeita que se traduziu na conquista de dois títulos, atingindo-se assim todos os objetivos delineados para esta época. Penso que foi um justo prémio para toda a equipa, que prova a prova trabalhou para que tudo estivesse perfeito. Desde já o meu muito obrigado à Competisport e Domingos Sport pois tiveram um desempenho brilhante, a todos os nossos sponsors, pela aposta no nosso projeto e claro a todos aqueles que vão para as provas e nos apoiam. No momento estamos já a preparar o nosso próximo passo em termos desportivos, onde a época está praticamente delineada,” salientou o piloto de Sintra.

 

GIL_ANTUNES_121113

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.