Amazing Team satisfeito por terminar no Algarve

0

Foi para a estrada no passado fim de semana o derradeiro Rali Casinos do Algarve, prova pontuável para o CPR.
Um rali com um traçado muito bonito, mas muito meticuloso e bastante traiçoeiro, foi assim que a maior parte dos pilotos caracterizaram aquele que foi o Rali decisivo e mais ansiado do ano.

A Amazing team, terminou a prova com bastante satisfação, para Marco Reis “ O rali foi um rali muito bonito, mas muito traiçoeiro, era muito sujo, tinha zonas de bastante humidade, mas o tempo ajudou, esteve extraordinário ao contrário do ano passado. Para mim foi um rali muito bom, pois cumprimos os objectivos a que nos propusemos, divertimo-nos e principalmente acabámos.

Para Rui Raimundo “ estava à espera de um rali cauteloso, pois é um rali bastante dificil, mas o Marco saiu-se muito bem, andou a um ritmo bom para o carro que temos e mostrou que evoluiu ao longo das provas mesmo nós não tendo terminado algumas. Era a despedida do Fiat Punto HGT e queríamos terminar esta prova por isso mesmo, mas acima de tudo também divertir-nos, o que aconteceu. O campeonato devido às desistências ficou longe do que a equipa anteviu, mas mesmo assim serviu para o Marco ganhar experiência para a fase que se segue.

A Amazing team agradece o apoio da Optimus, Cepsa, YZYCAR, Auto-Rabal, Amazing – Publicidade e Comunicção, Raifama Automóveis, Heads Motorsport e Monteiro’s Competições.   

 

amaz_121113

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.