Vítor Pascoal termina época ao ataque

0

Vítor Pascoal e Luís Ramalho terminaram no passado fim de semana a temporada de 2013, conquistando a segunda posição após uma luta acesa pela vitória no Rali de Baião. Os pilotos da “casa” terminaram a apenas 3,2s dos vencedores, depois da realização de 6 classificativas discutidas ao segundo, numa “guerra” que deixou os 3ºs classificados a 1m50s.

O forte conhecimento do terreno permitiu que a dupla do Mitsubishi da Competisport entrasse ao ataque desde o início, impondo um andamento bastante vivo e consistente, não deixando espaço a qualquer erro dos seus mais directos adversários.

Segundo o piloto do Baião Rally Team “foi sem dúvida um rali muito “aceso”. Demos o nosso melhor na luta pela vitória ao longo de toda a prova mas, infelizmente, não nos foi possível repetir o triunfo da edição de 2012. O Fernando Peres e o José Pedro Silva estão de parabéns pela prova realizada, não tendo cometido qualquer erro perante a pressão que fomos fazendo na luta pelo primeiro lugar. Terminámos com uma pequena desvantagem de 3,2s, mas saímos com a sensação de “dever cumprido” no ataque que proporcinamos.

A temporada de 2013 de Baião Rally Team termina mesmo em “casa”, sendo agora altura de apontar “baterias” para a época que se avizinha, para a qual Pascoal não esconde que “estamos a trabalhar no sentido de conseguir voltar a tempo inteiro e, preferencialmente, novamente no Campeonato principal. Temos consciência que não está fácil concretizar projectos nesta altura difícil pelo que, é essencial que, de uma vez por todas, os orgãos dirigentes adaptem o formato do Campeonato a um modelo apelativo para equipas, sponsors, público e pilotos.”

 

Rali de Baião 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.