Mariana Carvalho fecha temporada em pleno

0

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos terminaram no fim-de-semana passado a sua participação no Campeonato Open de Ralis, ao disputarem o Rali de Baião. A dupla do Team Neves de Carvalho realizou uma prova sem pressões, e numa jornada de cumprir calendário, alcançou mais uma vitória na categoria feminina, juntando ainda a décima sétima posição absoluta.

Apesar das dificuldades de uma prova em estreia, as meninas do Peugeot 206 GTI assistido pela Macominho Sport cumpriram na totalidade os objetivos traçados para esta jornada, que era o de terminar o ano com todas as provas concluídas, somando desta forma a quinta vitória da temporada.

Apesar de todas a cautelas na parte inicial da prova, fomos amentando o ritmo gradualmente, e divertimo-nos imenso”, confessa Mariana Neves de Carvalho que nesta jornada, “não tínhamos nada a ganhar nem a perder, mas demos sempre o nosso melhor. Encaramos esta prova como todas as outras, apenas com um ponto a favor, as contas já estavam fechadas e realizamos a jornada de consagração”.    

Terminada que está a temporada de 2013 para Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos, a dupla não esquece o apoio da Louropel, Politejo, sao-carlos.com, Enciel Projectos, JNC Outlet, Hidma, Pneus Lino, Macominho Sport, imagIN e Masterlevel, “pois sem eles nada disto seria possível, e o título também é deles”, concluiu a piloto.

 

mariana_carvalho141013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.