Paulo Moreira confiante num bom resultado em Baião

0

Em Baião terá palco, este sábado, a oitava ronda do Campeonato Open de Ralis, com mais uma edição do Rali de Baião.

A MR Team irá marcar presença com Paulo Moreira, que mantém a aposta no Opel Corsa OPC, automóvel que tem mostrado grande evolução esta época, permitindo ao piloto do Montijo lutar pela vitória entre os carros de apenas duas rodas motrizes. Pequenos azares, contudo, têm perseguido a equipa e o andamento evidenciado, por vezes, nem sempre tem tido tradução no resultado final.

Em Baião, Paulo Moreira ambiciona evoluir ainda mais, partindo confiante num bom resultado: “Essencialmente, queremos fazer um rali sem azares. Já provámos que reunimos as condições para lutar pela vitória, mas esta época tem sido marcada por pequenos azares que têm comprometido resultados mais aliciantes. Vou com um novo navegador, que apesar da experiência em ralis, neste papel será mesmo a sua estreia e espero presenteá-lo com um bom resultado."

Paulo Moreira e Paulo Antunes partem para a prova com o n.º 18, tendo pela frente seis especiais de classificação, numa dupla passagem pelas especiais de Aboboreira, Baião e Queimada, num total de 63,28 quilómetros em troços cronometrados. O arranque será às 11.30 horas, enquanto o pódio final está previsto para as 19 horas.

paulo_moreira111013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.