Sérgio Vaz vai lutar para subir ao pódio em Baião

0

O Campeonato Open de Ralis irá prosseguir este sábado com a realização do Rali de Baião, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

A prova em pisos de terra irá contar com o duo Sérgio Vaz e Bino Santos, que em Baião deverão cumprir a última ronda da época, pretendendo a dupla ascender a um lugar do pódio entre os concorrentes da competição monomarca.

Como refere o piloto de Torres Vedras, “apesar de esta época estarem menos pilotos a disputar a competição, penso que andamos todos com um ritmo equivalente, o que tem permitido ralis bem disputados. A terra é sempre motivo para entrar confiante e motivado num bom resultado, até porque, efectivamente, é o piso onde tenho mais experiência. Em termos de contas finais de troféu, penso que esta prova não irá alterar muito a nossa posição, pelo que vamos sem qualquer tipo de pressão quanto a resultados e daí a nossa decisão de, em princípio, não alinhar no Rali Casinos do Algarve”.

O Rali de Baião terá um total de seis especiais de classificação, com uma dupla passagem pelas especiais de Aboboreira, Queimada e Baião. No total, os concorrentes percorrerão 143,76 quilómetros, dos quais 63,28 em contra-relógio.

sergio_vaz111013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.