Team Neves de Carvalho no Rali de Baião

0

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos realizam este fim-de-semana a última prova da temporada no Campeonato Open de Ralis, disputando o Rali de Baião. Partindo sem pressões, até porque o titulo feminino já está na posse das meninas do Team Neves de Carvalho, o objectivo da dupla passa por conhecer que nunca realizaram, sendo também a jornada da consagração.

O Rali de Baião é composto por seis especiais de classificação, e onde as equipas irão utilizar três troços com dupla passagem. Aboboreira, Baião e Queimada disputados em pisos de terra e que outrora fizeram parte do figurino do Rali de Portugal.

“É uma prova particamente nova para mim, tive em Baião uma experiencia mas no papel de navegadora, que não foi bem-sucedida pois desistimos. Contudo esta é uma terra com grandes tradições no desporto motorizado, e não quisemos faltar à chamada”, disse a piloto do Peugeot 206 GTI, assistido pela Macominho Sport.

Como objetivos, a dupla apoiada pela Louropel, Politejo, sao-carlos.com, Enciel Projectos, JNC Outlet, Hidma, Pneus Lino, Macominho Sport, imagIN e Masterlevel, mostra-se muito expectante, “ os pisos são do nosso agrado, são troços rápidos mas com zona muito técnicas, vamos tentar tirar o melhor partido da potência do nosso carro, embora possamos ser um pouco prejudicadas pelo número que nos foi atribuído. Mas tamos optimistas e vamos dar o nosso melhor”.

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos no passado fim-de-semana marcaram também presença no Motorshow Cidade do Porto, um evento realizado na Exponor e conquistaram a segunda posição entre as senhoras somando ainda o décimo quarto posto absoluto. 

 

mariana_neves111013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.