Baião Rally Team fecha época em casa!

0

Vìtor Pascoal e Luís Ramalho encaram este fim de semana o último desafio da temporada, o Rali de Baião, a disputar numa zona mítica dos ralis em Portugal. A “jogar” em casa e com o objectivo claro de entrar na luta pela vitória, não se prevê que Pascoal e Ramalho tenham a vida facilitada por parte de uma concorrência muito forte que se apresentará à partida da última prova de terra do Open 2013.

Novamente ao volante do Mitsubishi Lancer Evolution da Competisport, carro que deu à equipa a vitória na edição de 2012 da mesma prova, Pascoal encara o Rali de Baião com optimismo: “seguramente que será um rali bastante disputado e interessante de seguir na estrada. Da nossa parte tudo faremos para repetir a primeira posição de 2012, estando certos que não teremos a “vida” nada facilitada por parte dos nossos principais adversários.”

Depois de cerca de 11 meses de paragem Pascoal regressou no Rali Cidade de Gondomar onde conquistou a 2ª posição, acusando então alguma falta de ritmo, problema que o piloto nortenho prevê quase ultrapassado para este fim de semana. “Evidentemente que não é a mesma coisa estarmos a competir com assiduidade num Campeonato ou a fazer participações esporádicas, como é o nosso caso esta temporada. Em Gondomar acusamos alguma falta de ritmo, nomeadamente na fase inicial da prova, mas contamos que esse “problema” esteja quase ultrapassado este fim de semana. Joga também a nosso favor o facto de estarmos a participar numa prova com classificativas que conhecmos bem, pelo que estamos certos que temos condições para também ser competitivos.

O Rali de Baião disputa-se integralmente durante o dia de Sábado, com a primeira classificativa (Aboboreira 1) a disputar-se pelas 12h00 e a última (Queimada 2) pelas 18h00.

 

Rally Gondomar City 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.