Vitória e título entre as senhoras para Mariana Carvalho

0

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos conquistaram no passado fim de semana mais uma vitória no Campeonato Open de Ralis ao disputarem o Rali de Gondomar. Realizada em pisos de terra, os objetivos da dupla do Team Neves de Carvalho eram claros, terminar para amealhar os pontos necessários para a conquista de mais um título.

E foi o que aconteceu, comandando o Peugeot 206 GTI, assistido pela Macominho Sport, Mariana e Xana controlaram os acontecimentos, e liderando a prova feminina na totalidade conquistaram a vitória nesta categoria, ao que somam ainda o título entre as senhoras na presente temporada.

 “O nosso objetivo foi alcançado, terminamos mais um desafio e vencemos mais uma etapa. Esta é uma prova muito exigente em termos mecânicos, onde todos os cuidados são poucos, mas felizmente tudo correu bem”, confessava Mariana Neves de Carvalho.

Em relação ao título conquistado, o segundo consecutivo, a dupla apoiada pela Louropel, Politejo, sao-carlos.com, Enciel Projectos, JNC Outlet, Hidma, Pneus Lino, Macominho Sport, imagIN e Masterlevel, mostra-se muito satisfeita acrescentando, “esse era o grande objetivo da época, e conseguimo-lo. Estamos muito satisfeitas pois apesar tudo ter corrido pelo melhor, não foi um ano fácil. Agradeço o empenho de toda a equipa Macominho Sport, foram sempre incansáveis para connosco na preparação do carro, e o apoio dos meus familiares e amigos, pois este título é de todos”.

Mariana Neves de Carvalho e Xana Santos ainda tem mais uma prova a realizar no programa da presente época, e, estarão novamente em ação no Rali de Baião que se realiza nos dias 11 e 12 de Outubro.

 

MARIANA[1]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.