Baião Rally Team foi segundo em Gondomar

0

O Baião Rally Team garantiu a segunda posição da geral no Rali Cidade de Gondomar, prova que decorreu no passado fim de semana com a organização do Gondomar Automóvel Sport. Depois de cerca 11 meses de paragem após a sua última prova em competição, Vítor Pascoal acusou alguma falta de ritmo inicial, o que comprometeu, desde logo, a luta pela vitória. Pascoal e Ramalho envolveram-se então num interessante duelo pela 2ª posição, do qual sairiam vencedores no final da prova.

Segundo Pascoal “saímos satisfeitos com a posição alcançada em Gondomar. Estamos a pagar a “factura” de ter estado afastados da competição ao longo deste tempo, com a falta de ritmo a ser notória nas classificativas iniciais. Só já na parte final do rali é que conseguimos realizar cronos interessantes mas, nessa altura, já nada haveria a fazer que não fosse garantir o segundo posto.

Ainda sobre a participação em Gondomar, acrescentou que “o Mitsubishi que tivemos à disposição esteve sempre à altura. Há algumas afinações que pretendemos fazer para o Rali de Baião, mas pudemos contar com uma equipa bastante profissional e que está à altura. A escolha dos pneus Kumho também se revelou bastante acertada, “borrachas” que nos surpreenderam pela positiva.

O piloto da Competisport não quis também deixar de acrescentar que “a prova foi muito bem ganha pelo Carlos Martins e pelo Pedro Conde, que imprimiram sempre um ritmo muito forte e não cometeram qualquer erro. O título de Campeão Open 2013 está muito bem atribuído!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.