Sérgio Vaz deseja manter andamento da prova anterior

0

É já este fim-de-semana que terá palco a 8ª edição do Rali Cidade de Gondomar, prova em pisos de terra pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand. A dupla Sérgio Vaz e Bino Santos estão motivados, centrando os objetivos num lugar entre os três primeiros. Ao longo da temporada, o piloto do Peugeot 206 Gti tem feito uma grande evolução, rodando constantemente nos três primeiros lugares da competição monomarca, mas alguns azares têm comprometido a classificação final de cada prova.

Em Oliveira do Hospital voltaram a andar num ritmo forte, tendo praticamente a segunda posição assegurada mas que no final devido a um erro da organização, acabaram por não pontuar.

Na sexta ronda do Troféu a ambição é manter a toada das provas anteriores e lutar por um lugar no pódio, onde como nos refere o piloto “temos feito uma grande evolução prova a prova e os tempos nas PEC comprovam isso. Infelizmente alguns azares tem nos impedido de estar mais à frente no troféu, mas em Gondomar contamos ter a sorte do nosso lado e voltar a fazer um bom rali. Vamos apostar no mesmo andamento das provas anteriores, este é um rali na qual gosto muito e onde a confiança e motivação são maiores. Vamos esperar que tudo corra bem, pois é um rali muito duro e que consigamos somar o máximo de pontos para recuperar algumas posições na classificação do Desafio”.

A prova a cargo do GAS tem um total de 117,81 quilómetros, dos quais 57,88 em especiais cronometradas. O rali arranca na sexta-feira com a realização da super especial em Gondomar. No sábado terão palco mais seis especiais numa dupla passagem, Gens/Covelo, Medas e Vilarinho.  

 

sergio_vaz130913

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.