Gil Antunes apostado em defender liderança

0

O Piloto de Sintra Gil Antunes estará este próximo fim-de-semana a disputar a antepenúltima ronda do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, com a realização da 8ª edição do Rali de Gondomar. Esta é uma prova que o piloto já conhece bem e na qual se enquadra bem, isto apesar de nas ultimas edições alguns azares terem comprometido o resultado final!

Na prova em pisos de terra, o principal objetivo é vencer! Como nos salientou o piloto “Entramos já na recta final do campeonato, pelo que é importante garantir em Gondomar um bom resultado, quer para defender a liderança do Desafio Modelstand como a do Campeonato Open 2 RM. Sabemos que é sempre uma prova dura, muito propicia a desistências, mas vamos fazer uma prova bem concentrados, apostar num ritmo forte e constante para tentar garantir mais uma vitória, que no momento é muito importante em termos de contas no campeonato”. O piloto que venceu a semana passada a Rampa de Aruil com o seu Opel Astra Gsi, conta assim com o seu habitual Peugeot 206 Gti, onde volta a ter a seu lado Carlos Ramiro.

Em termos de classificações, o piloto de Sintra garantiu já duas vitórias no Desafio Modelstant, tendo garantido ainda um segundo e um quarto lugar, o que lhe deixa na liderança com 1 ponto de vantagem para o segundo classificado. Em termos do COR 2 RM, o piloto lidera com alguma vantagem, isto apesar de ter deitado já dois resultados fora.

Na sexta-feira à noite terá palco o arranque do rali, com a habitual Super Especial noturna. No Sábado, uma dupla passagem pelos troços de Gens/Covelo, Medas e Vilarinho, completam a componente desportiva da prova, num traçado que será igual ao de 2012. O Pódio final está previsto para as 17h18 no pavilhão multiusos de Gondomar.

 

gil_antunes120913

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.