Competisport regressa em força ao Open de Ralis

0

A Competisport vai regressar em força ao Campeonato Open de Ralis que vai para a estrada já este fim-de-semana, com a realização do Rali Cidade de Gondomar. A prova em piso de terra será pontuável para o Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Norte, Desafio Modelstand e ainda para o Campeonato de Portugal de Ralis.

A equipa assistida pela Domingos Sport irá estar bem representada reunindo quatro duplas, Luís Mota/ Alexandre Ramos no Mitsubishi EVO IV, André Mota e Eurico Adão em Mitsubishi EVO VI, Gil Antunes e Carlos Ramiro em Peugeot 206 Gti e Vítor Pascoal e Luís Ramalho em Mitsubishi EVO VII.

Luís Mota é sempre um candidato ao triunfo, ele que venceu já várias vezes esta prova, num rali que se enquadra bem ao estilo do piloto do Cartaxo. O EVO IV já está pronto, com o piloto a efetuar um pequeno teste que lhe permitiu voltar a ganhar ritmo de prova e garantir um bom setup para o duro rali. Além do Open de Ralis, Luís Mota é ainda um dos principais candidatos ao triunfo no Regional Norte, competição onde no momento é segundo.

De regresso está André Mota, que desta feita fará a sua estreia com o Mitsubishi nos pisos de terra, fazendo equipa com Eurico Adão. O grande objetivo á ganhar ritmo de prova, pois já está parado desde Gondomar 2012 e testar a fiabilidade do EVO VI, que foi feito todo novo de raiz e que terá em Gondomar o seu verdadeiro teste.

Gil Antunes e Carlos Ramiro partem confiantes para a prova do GAS e motivados em fazer um bom resultado. Atualmente lideres do Open de Ralis 2 RM e do Desafio Modelstand, a dupla de Sintra pretende chegar a um bom resultado com o seu Peugeot 206 Gti, já que é um rali importante para continuar na defesa do Campeonato que tem ainda mais três rondas até ao final da época.

Em Gondomar e aos comandos de um dos EVO VII da Competisport estará também Vítor Pascoal, que regressa com o mesmo Evo que alinhou no WRC Fafe Rally Sprint e onde foi também o vencedor do Rali de Baião, reunindo também o favoritismo na luta pela vitória nesta prova.

O Rali de Gondomar terá um total de sete especiais de classificação, com a primeira a ter inicio na sexta-feira à noite em Gondomar. No sábado as equipas tem pela frente mais seis especiais numa dupla passagem pelos troços de Gens/Covelo, Medas e Vilarinho. O pódio final está previsto para as 17h18.

 

luis_mota120913

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.