Vítor Pascoal regressa à competição em Gondomar

0

Vítor Pascoal e Luís Ramalho estão de regresso aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo VII para a disputa das próximas duas provas do Campeonato Open de Ralis, o Rali Cidade de Gondomar e o Rali de Baião Vida Natural. Tripulando mais uma vez uma unidade “alugada” à equipa de Luis Mota, o piloto do Baião RallyTeam encara estas duas participações com o profissionalismo habitual e com o objectivo claro de se intrometer na luta pela vitória.

Com a realização do Rali Cidade de Gondomar já no próximo fim de semana, Pascoal aproveitou a passada terça feira para a realização de alguns kilómetros ao volante do carro japonês, por forma a ultimar as afinações para uma prova que se prevê bastante competitiva.

Segundo Pascoal, “trata-se de um Rali que habitualmente é bastante disputado. As classificativas são do nosso agrado, com zonas para todos os gostos e muito características, sendo uma prova que conta normalmente com a presença de muito público pela próximidade de grandes centros urbanos, nomeadamente do Porto.” O piloto nortenho não deixa de acrescentar que “evidentemente que encaramos o Rali de Gondomar focados na luta pela vitória, mas estamos conscientes que contaremos com a forte oposição de pilotos rápidos e muito bem equipados.”

O Rali de Gondomar terá o seu início com a super-especial de sexta feira, disputando-se as restantes 6 clasificativas ao longo do dia de Sábado tendo, como já é habitual, o seu centro nevrálgico junto ao Pavilhão Multiusos de Gondomar.

 

baiao120913

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.