Avaria mecânica força desistência

0

Disputou-se no passado dia 29 de Junho o Rallye Oliveira do Hospital, quinta prova pontuável para o Troféu FastBravo. Numa prova marcada pela ausência de alguns dos animadores desta competição coube ao piloto Nuno Figueiredo, acompanhado por Nuno Correia, a responsabilidade de representar os Seat Marbella, mas esta dupla acabaria por abandonar devido a avaria mecânica.

Pelas ligações familiares que tenho a Oliveira do Hospital queria obter um bom resultado e capitalizar com a pontuação máxima a ausência dos nossos principais adversários, mas infelizmente fomos forçados a desistir. No final do 1º troço partiu-se uma peça no selector da caixa de velocidades e deixei de poder engrenar mudanças. Após algum trabalho de mecânica debaixo do Marbella consegui engrenar a 3ª velocidade e ainda chegámos ao 2º troço, mas a sua elevada inclinação e sinuosidade impossibilitaram a continuidade na prova apenas com esta mudança engrenada.

Apesar deste abandono Nuno Figueiredo conseguiu somar mais 3 pontos importantes para as contas do troféu, que continua a liderar. Nesta prova o piloto contou com dois novos parceiros, as empresas CAA CONSTRUÇÕES e T3+1 ARQUITECTURA E ENGENHARIA, para além dos habituais FAFEDIESEL GROUP, FEU VERT, CEPSA, TUDOR, LINEXTRAS, AUTOPLOMO, BARDAHL, GALAXIPEÇAS e PUBLICAL.” A dupla de Lisboa estará de regresso no Rali Cidade de Gondomar, prova que irá decorrer no dia 14 de Setembro.

 

nuno_figueiredo110713

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.