CPV by Hankook com início adiado

0
  • Equipas poderão testar este fim de semana no autódromo

Os organizadores do Campeonato de Portugal de Velocidade by Kankook (CPV), cuja primeira jornada estava agendada para este próximo fim de semana (9/10 abril), no Autódromo do Estoril, decidiram adiá-la para novembro, mas no sábado e domingo as equipas terão oportunidade de testar na pista lisboeta.

A decisão, tomada esta quarta-feira, surgiu na sequência da informação de uma equipa, dando conta da impossibilidade de comparecer no Estoril naquela data por ainda não ter os seus dois carros prontos, o que se repetiu com outras equipas. Face ao exposto, e após conversa com as equipas, os promotores do CPV optaram por iniciar a época mais tarde, de modo a poder contar com a totalidade das equipas previstas para o arranque da nova regulamentação do CPV.

A jornada do fim de semana do CPV by Hankook no Estoril transita para 19 e 20 de novembro. Nesta época de 2022, o Campeonato de Portugal de Velocidade by Kankook vai juntar na grelha um conjunto de carros de sonho das categorias GT4, GTC e TCR, todos eles com um BoP (equilíbrio de performance) internacional, de modo a garantir equidade de andamento.

O início do CPV by Hankook, que será transmitido em live streaming, enquanto no Circuito de Vila Real os “diretos” estarão a cargo do Porto Canal – fica agendado para o circuito madrileno de Jamara, em 14/15 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.