Manuel Alves quer repetir vitórias no Kia GT Cup em 2022

0

» Aos 18 anos, Manuel Alves prepara-se para iniciar a nova temporada do Kia Picanto GT Cup no próximo fim de semana, no Circuito do Estoril.

» Jovem piloto da Trofa, que foi um dos destaques do troféu em 2021, quer aproveitar a experiência da época passada e voltar a lutar pelas vitórias.

Apesar de ser um dos pilotos mais jovens da competição promovida pela CRM e Kia Portugal, Manuel Alves já mostrou talento para discutir os primeiros lugares do troféu, como o provam as vitórias obtidas nas pistas do Estoril e de Braga em 2021. Agora, o piloto da Trofa espera capitalizar a experiência que tem com o Picanto GT Cup preparado pela Veloso Motorsport, tentando estar na frente do pelotão já este fim de semana, na ronda inaugural, no Circuito do Estoril.

“Como é natural, a experiência dos últimos anos deixou-me mais confiante e preparado para qualquer desafio na Velocidade”, referiu o promissor piloto de 18 anos, atual campeão nacional do Desafio ANPAC e que também venceu na estreia com um Cupra TCR, no circuito espanhol de Jerez. “O Kia GT Cup continua a ser um ambiente muito competitivo e é preciso estar concentrado logo desde a primeira corrida do ano. Esta época há o atrativo de não haver categorias, portanto qualquer piloto pode discutir o título dos Picanto. Vamos tentar trabalhar bem durante os treinos no Estoril para estarmos competitivos nas primeiras corridas da época”, afirmou Manuel Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.