António Maio vence em Beja prova de abertura do CNTT

0

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno 2021, venceu a Baja TT Montes Alentejanos, competição que se disputou este fim-de-semana em Beja e deu início ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2022.

O piloto da Yamaha regressou às provas do CNTT em grande forma tendo feito uma gestão criteriosa da sua corrida, o que lhe permitiu vencer e conquistar importantes pontos para o grande objetivo da revalidação do título de Campeão Nacional.

“A minha participação no Dakar é muito recente e ainda não tinha tido oportunidade de andar de mota. Com o nascimento dos meus filhos gémeos tem sido mais dificil conciliar a competição e por isso não tive oportunidades de treinar. No entanto, consegui fazer uma boa prova e fiquei feliz com a minha prestação. Tive que fazer uma gestão cautelosa para não cometer erros e estou contente por alcançar mais uma vitória A prova estava acessível e bem marcada. Quero dar os meus parabéns à organização pela excelente marcação. São sem dúvida um exemplo a seguir”, referiu António Maio no final da Baja TT Montes Alentejanos.

António Maio regressa às competições nos dias 26 e 27 de março altura em que se disputa o Raid de Góis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.