Daniel Silva estreia Suzuki no Rali Termal

0

Daniel Silva e Filipe Martins vão estar no fim-de-semana no Termas Motorfest em São Pedro do Sul para participar no Rali Cidade Termal, prova integrada no festival de desporto motorizado organizado pela Promolafões.
O Rali Cidade Termal será a estreia da dupla aos comandos do Suzuki Swift Maxi Evo, carro com que vão disputar o calendário de 2022.

«Fizemos um pequeno teste na passada semana e vamos aproveitar o Rali Cidade Termal para somar quilómetros e fazer a adaptação ao carro» diz Daniel Silva. «Estamos a preparar da melhor maneira o Campeonato Start Norte de Ralis, competição em que queremos fazer as seis provas calendarizadas. Este Rali Cidade Termal serve para ver em corrida a potencialidade do carro e para analisar com a equipa o que podemos fazer para o melhorar» acrescentou o piloto.

Daniel Silva vai ter como navegador Filipe Martins e a equipa vai ser assistida pelo Team TransFradelos, uma escolha natural diz o piloto. «O Filipe é parceiro das corridas desde há muito tempo, já nos conhecemos bem e o entendimento é bom. O Team TransFradelos, que tem uma larga experiência no Todo-o-Terreno, dá-nos a garantia e segurança de que vamos ter o Suzuki bem preparado e em excelentes condições ao longo de todo o ano».

Daniel Silva e Filipe Martins tem estreia marcada para sábado, no Rali Cidade Termal que se estende até domingo em São Pedro do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.