Terminou o 1º Campeonato de Portugal de Novas Energias

0
  • Autódromo do Estoril encerrou campeonato

JÁ HÁ CAMPEÕES DE NOVAS ENERGIAS

No passado sábado aconteceu a última prova do 1º Campeonato de Portugal de Novas Energias, uma competição que teve lugar no Autódromo do Estoril, denominada Circuito UVE, por ser organizada em parceria com a Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos.

E foi neste mítico traçado e debaixo de chuva que se decidiu o campeonato. As equipas Prio Renault destacaram-se, acabando por fazer uma dobradinha na prova e no campeonato, com a dupla Nuno Serrano / Alexandre Berardo a tornarem-se os primeiros campeões do primeiro campeonato de desportos motorizados sustentáveis do nosso país.

EQUIPA ECOMOOD-CONNECT TAMBÉM COM DOBRADINHA

Concorrendo com duas equipas na classe Pré-Eco, ou seja pré-Portugal EcoRally, a formação EcoMood-Connect conseguiu um resultado muito positivo, com o 3º posto final do BMW i3 da dupla António Gonçalves Pereira / José Carlos Figueiredo e o 8º de Nuno Marques / Pedro Vaz Neto, num Renault Zoe. Mas, como disse o nosso presidente na entrevista final para as reportagens de tv, “muito mais importante do que o nosso bom resultado é conseguirmos ajudar a cumprir os objectivos deste campeonato, nomeadamente promover a mobilidade elétrica e os desportos motorizados sustentáveis”.

VENHA 2022
Sendo a mobilidade elétrica e os desportos motorizados sustentáveis duas das causas da EcoMood Portugal no âmbito da nossa missão social, vamos agora tentar viabilizar uma participação em força na segunda edição deste campeonato, integrando novamente a consagrada piloto Elisabete Jacinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.