Manuel Espírito Santo enfrenta última jornada do Campeonato de Espanha de Fórmula 4 em Barcelona

0

Chega ao final, este fim-de-semana de 13 e 14 de novembro em Barcelona, a última jornada do Campeonato de Espanha de Fórmula 4. Manuel Espírito Santo irá sentar-se ao volante do monolugar da MP Motorsport focado em conseguir bons resultados e terminar a época com chave de ouro.

Manuel é nono classificado entre os pilotos estreantes no campeonato e tem vindo a progredir ao longo da época querendo, nas três corridas, que compõem o fim-de-semana em Montmeló, ser bem sucedido e traduzir em resultados todo o trabalho que tem desenvolvido ao longo do ano: “Foi um ano muito rico em aprendizagem. Sinto que evoluí bastante e que estou a cada prova mais competitivo. Mas nem sempre é fácil, num campeonato tão disputado e com pilotos muito aguerridos, conseguir alcançar o resultado que sei ser capaz. É com esse foco que vou entrar em pista”, começou por referir o piloto português.

As corridas que compõem a sétima e última jornada do campeonato acontecem no sábado e no domingo e Manuel Espírito Santo tem como objectivo: “ser constante em todas as corridas e somar pontos para as contas do campeonato. Temos de começar a preparar a próxima época e estes três confrontos podem ser muito importantes para o trabalho que vamos fazer a seguir”, rematou o jovem piloto de 18 anos entusiasmado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.