Miguel Oliveira termina jornada difícil nos pontos

0

Realizou-se hoje no circuito espanhol do Motorland em Espanha a 13ª prova do campeonato do mundo de MotoGP. Com os seus 5077 metros de perímetro o traçado junto á cidade de Alcañiz viu Miguel Oliveira ser o 14º na linha de meta depois de ter sido o 18º na grelha de partida.

O piloto de Almada subiu na classificação ainda nos primeiros momentos de corrida, mas rapidamente começou a sentir problemas de aderência na sua moto, em especial com a roda dianteira, dificuldades que condicionaram a sua progressão e a obtenção do resultado desejado.

‘Foi uma corrida dura para mim. Depois da má qualificação no dia de ontem conseguimos ganhar algumas posições mas nunca consegui ter as melhores sensações com a dianteira da minha moto. A equipa está a trabalhar de forma intensa, estou a trabalhar de forma intensa e tenho a certeza que vamos encontrar a solução. Misano é uma pista desafiante mas gosto da mesma e esperamos poder lá conseguir um bom resultado.’

Regressando aos pontos após três corridas sem o conseguir fazer Miguel Oliveira ocupa agora a nona posição no campeonato antes da primeira visita do mundial ao Misano World Circuit by Marco Simonceli, um circuito onde claramente toda a estrutura da KTM procurará regressar aos bons momentos e competitividade já evidencia em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.