Madalena Simões fecha temporada no Estoril

0

Está em contagem decrescente a realização da última ronda de 2021 do Campeonato Nacional de Velocidade, para as Supersport 300, no Circuito do Estoril, este fim-de-semana (11 e 12 Setembro). Esta será a última chance que Madalena Simões e a Frammenti Racing Team terão para lutar por lugares no pódio, antes do nacional terminar e rumar ao período de pré-temporada.

Nas passagens anteriores pelo traçado situado nos arredores de Lisboa, Simões subiu ao pódio numa ocasião, comprovando a sua rapidez aos comandos da Yamaha R3 neste circuito. A “menina” mais rápida do CNV Moto, 5ª classificada entre os 19 participantes, volta a sorrir após duas rondas difíceis no Autódromo Internacional do Algarve e não descarta, uma vez mais, a ambição de conquistar a tão desejada primeira vitória na classe.

A passagem da caravana nacional pelo Estoril verá, pela primeira vez, o regresso do público ao ‘Paddock’ do circuito, com limitação a 250 pessoas. Um claro sinal de que estamos a caminhar no caminho certo e que os seguidores da modalidade, poderão estar uma vez mais lado a lado com os seus pilotos e equipas preferidos!

Madalena Simões #22
“Regressamos ao Estoril preparados para dar tudo e lutar pela vitória. Os pilotos na frente dos pontos estarão numa situação delicada, pois lutam pelo campeonato e terão de ser cautelosos. Será uma boa oportunidade para me ‘intrometer’ na luta pela vitória. Apenas temos de encontrar o acerto certo e a rapidez necessária. Já provámos ser capazes de andar na frente e tudo faremos para repetir o que já fizemos aqui, este ano!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.