Team Dias em Valência para disputar segunda prova da Cuna de Campeones

0

Continua a sequência de corridas para Gonçalo Capote e o Team Dias, que já estão no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, para disputarem a segunda prova da temporada de 2021 da Cuna de Campeones.

Uma semana depois da conquista da ‘pole-position’, juntamente com a subida ao pódio na primeira corrida do Campeonato Nacional de Velocidade, Capote tem nova chance de medir forças com as mais jovens promessas europeias da modalidade.

O programa contempla duas sessões de treinos livres na sexta-feira, acompanhadas de duas sessões de qualificação no sábado. A primeira corrida será disputada ainda no mesmo dia, sábado, enquanto a segunda corrida está agendada para domingo.

Para Gonçalo «esta será outra grande oportunidade de rodar em pista com pilotos muito rápidos. Estou muito motivado e desejoso de aprender o máximo neste traçado espectacular!».

Tiago Dias, por seu lado, admitiu que «este é um traçado muito bonito e técnico, estamos prontos para o primeiro dia de trabalho que será de grande aprendizagem para o Gonçalo.»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.