Vítor Pascoal assina pódio no Rali Terras D’Aboboreira

0

Vítor Pascoal marcou presença, este fim de semana, no Rali Terras D’Aboboreira, integrado no Campeonato Norte de Ralis, numa prova que inaugurou a temporada do campeonato nacional da especialidade. Uma participação pontual num evento disputado na região de onde é natural, com o objetivo de agradecer o apoio dos seus patrocinadores locais, em particular do Município do Baião.

Numa época em que os objetivos passam pela renovação dos títulos de Campeão de Portugal de Montanha e de Campeão de Portugal de Ralis, ambos na categoria GT, Vítor Pascoal apresentou-se a bom nível ao volante de um Mitsubishi Lancer EVO IX e garantiu o terceiro lugar da geral.

“O pódio é um bom resultado, uma vez que não fiz qualquer teste e já não guiava um Mitsubishi há cinco anos. No entanto, mais que a posição em que terminámos, o mais importante foi sentir que cumprimos o objetivo a que nos propusemos, o de marcar presença e terminar um evento que visava prestar uma homenagem aos nossos patrocinadores, num rali em que estive a jogar em casa”, comentou Vítor Pascoal.

A seu lado, o piloto teve o navegador Ricardo Faria: “É um amigo e um grande profissional, que me tem acompanhado, e fiquei muito contente por poder contar com ele nesta que acabou por ser uma prova ‘extra’ no projeto desportivo que traçámos para a época de 2021”, frisou o piloto do Baião Rally Team.

Num ano bastante intenso em termos de calendário, Vítor Pascoal tem já no próximo fim de semana um novo desafio, a Rampa Internacional de Boticas, dias 8 e 9 de maio, evento onde volta a estar aos comandos do seu Porsche 911 GT3 Cup.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.