Gonçalo Ribeiro com arranque sólido no CNV Moto

0

Depois da presença no arranque do FIM CEV Repsol a equipa Lousaestradas Racing Team manteve toda a sua estrutura no Circuito do Estoril para disputar a primeira prova do Campeonato Nacional de Velocidade. De regresso aos comandos da Beon PreMoto3, Gonçalo Ribeiro partiu determinado em defender o título nacional na classe, imprimindo um ritmo forte desde o início das sessões de treinos. 

Ocupando o topo das tabelas de tempos, Ribeiro saiu para a pista focado bater o seu recorde pessoal na sessão de qualificação, colocando a sua moto no primeiro lugar da grelha de partida com o seu melhor registo de sempre na classe. Gonçalo arrancou na primeira posição para a corrida de 14 voltas de Domingo e liderou a sua totalidade.

A Lousaestradas Racing Team parte do Estoril com a liderança do campeonato nacional e tem já o seu próximo desafio marcado, com a segunda prova do FIM CEV Repsol a ser disputada em Valência já no próximo fim-de-semana, onde o número 73 estará novamente em pista aos comandos da Honda NSF 250 F da Hawkers European Talent Cup.

Gonçalo Ribeiro #73

«Está terminada a primeira prova da temporada de CNV Moto e não poderia ter acabado da melhor forma! Fizemos a ‘pole’, vencemos a corrida e realizámos a volta mais rápida da corrida. Também batemos recordes absolutos na classe! Não foram semanas fáceis para toda a equipa, mas provámos que estamos no caminho certo e a evoluir em cada evento. Na próxima semana estaremos em Valência para disputar a segunda prova do Campeonato Europeu de Velocidade!»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.