Ricardo Wilson garante primeiro pódio em Elite

0

Após a ronda de abertura do Nacional em Vila Nova de Santo André, este fim-de-semana toda a caravana rumou a Góis para um enduro histórico. A 16ª Edição do Enduro de Góis – Paraíso Todo-o-Terreno contou com um total de 314 inscritos. Um número de participantes record e que espelha bem a atual qualidade competitiva e organizativa no nosso país.

Entre os pilotos Beta Portugal Moto Espinha, Ricardo Wilson agora na categoria Elite, demonstrou uma vez mais um excelente andamento. O piloto aguedense esteve sempre na luta em mais de sete horas de competição, carimbando o 3º lugar na classe Elite1 aos comandos de uma Beta RR 250 Racing.

“Aproveitei ao máximo este cenário e diverti-me muito aos comandos da minha Beta. Fisicamente senti-me bem ao longo de todas as voltas, apesar de ter cometido alguns erros nas especiais. Foi uma prova exigente, mas estou bastante satisfeito com este resultado, sendo eu um “rookie” na Elite” concluiu Ricardo Wilson.

A terceira jornada do Campeonato Nacional de Enduro 2021 decorrerá a 12 e 13 de Junho no Douro Vinhateiro. O Enduro da Régua será a primeira jornada de dois dias esta temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.