Bandeira vence ronda beirã do Troféu GasGas Portugal

0
  • Góis recebeu segunda etapa da competição


Com mais de trezentos pilotos inscritos, a 16ª edição do Enduro de Góis – Paraíso Todo-o-Terreno bateu mesmo um record com cerca de 20 anos no que toca ao número de participantes. A segunda jornada do Troféu GasGas Portugal, inserida no Campeonato Nacional de Enduro 2021, também esteve em destaque com uma dezena e meia de pilotos aos comandos de modelos GasGas.

No que toca a competição, depois de cumpridas as duas especiais que compunham esta prova – dupla passagem pelas enduro e cross test, a vitória viria a sorrir ao piloto local Marcelo Bandeira – MCWork. Pela segunda jornada consecutiva, o segundo lugar vai para o Algarve, através de Micael Simão – MotoFM. O pódio ficou completo com o vencedor da jornada de abertura – João Rafael – Motobrioso, em terceiro lugar.

“Correr em casa é sempre importante e sabia que tinha que melhorar o resultado da primeira jornada. Senti-me bem ao longo de toda a prova e só tenho que agradecer à McWork pelo excelente trabalho na mota e ao Góis Moto Clube pela prova brutal que organizou. O enduro está sem dúvida num excelente momento” concluiu Bandeira.

A competição regressa em Junho – 12 e 13 no Douro Vinhateiro. O Enduro da Régua será a primeira jornada de dois dias – pontuação dupla no Troféu Enduro GasGas Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.