Equipa Jetmar em busca de vitórias em Góis

0
  • Recorde de pilotos inscritos na jornada beirã

Depois de um arranque bastante positivo em Vila Nova de Santo André, o Campeonato Nacional de Enduro regressa no próximo domingo dia 2 de maio a Góis, para a segunda prova da temporada.

Esta será a 16ª vez que a vila beirã recebe a caravana endurista nacional e cabe uma vez mais ao experiente Góis Moto Clube a organização do evento e a receção dos mais de 300 participantes. Entre os inscritos, estarão os habituais pilotos da formação Jetmar – Joana Gonçalves (Husqvarna) e Luís Oliveira (KTM).

De destacar que a Tricampeã Nacional de Enduro entrou nesta temporada da melhor forma, vencendo a prova inicial em Santo André. Joana Gonçalves é líder da competição e não esconde que pretende vencer em Góis, mantendo assim o primeiro lugar no campeonato. A piloto natural de Pedras Salgadas utilizará a sua habitual Husqvarna FE250 Factory.

Já Luís Oliveira procura repetir uma boa prestação nesta segunda jornada, lutando pela vitória nas classes Elite 2 e Absoluto. A melhorar todos os dias, o piloto KTM espera chegar rapidamente ao seu melhor momento de forma. Oliveira irá utilizar na prova beirã, uma KTM 350 EXC-F.

Esta jornada contará com as habituais três especiais, situando-se a Cross-Test na Aldeia de Celavisa, a Enduro Test bem perto do paddock na vila e a Extreme Test na Casa Branca. O traçado terá pouco mais de 50 km´s de extensão, passando nos mais carismáticos trilhos de uma terra com larga tradição na modalidade.

O dia de sábado será dedicado às verificações, pelo que a competição terá início pelas 9h00 de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.